terça-feira, 13 de abril de 2010

BANDA JOSEENSE MACKZERO 5




MACKZERO 5

Um dos precursores de uma forte cena independente que existe hoje no Vale do Paraíba (região industrial localizada entre Rio e São Paulo), o Mackzero5.
Influenciados principalmente pelo rock britânico e pelo pop dos anos 80, ao longo de sua história o Mackzero5 conseguiu construir uma identidade musical muita própria, o que a difere bastante das bandas do atual cenário brasileiro. Vocais fortes, letras inteligentes e com melodias marcantes, guitarras eletrizantes e cheias de efeitos, timbres de teclado muito bem escolhidos, além de uma cozinha de baixo e bateria coesa. Esta química faz com que o som do Mackzero5 soe grande, para se tocar em grandes estádios.
. Embora alguns integrantes da banda já toquem juntos há bastante tempo em outros projetos, o trabalho do Mackzero5 iniciou-se efetivamente em 2002, ao gravarem a trilha sonora para o seriado infantil “Ilha Ra-tim-bum “, da TV Cultura. . De lá pra cá já venderam cerca de 10.000 cópias de seus 2 primeiros CDs. Além disso possuem várias músicas inclusas na programação das principais rádios de sua região.
Com seus shows sempre lotados e com o público cantando em uníssono suas músicas, o Mackzero5 quer agora dar uma passo ainda maior: Mostrar para o Brasil a música que o publico do Vale do Paraíba e do interior de São Paulo já é fã há muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário